Recados

segunda-feira, 17 de junho de 2013

CULDCEPT - PS2

Download Culdcept PS2
Culdcept é o livro da criação e destruição criado pela deus abosulta Culdra. Cepter é o indivíduo com a capacidade de invocar o poder desse livro. Essa é a premissa de "Culdcept", o novo jogo de estratégia para até quatro jogadores do PlayStation 2.
O game utiliza a fórmula de jogos de cartas como "Magic: The Gathering" misturado com a apresentação de títulos como "Disgaea" para criar seu mundo. Em "Culdcept" existe uma lenda que diz que a pessoa que controlar o livro comanda o poder de um deus e pode se tornar um. Isso levou a destruição de muitos mundos, assim como a criação de incontáveis outros. Culdra, porém, prevê o futuro e descobre que um Cepter irá acabar com essa corrente e destruir todo o Universo - e assim começa sua avnetura.
O game traz 480 cards exclusivos que podem ser colecionados e trocados com seus amigos. As estampas são ilustradas por artistas como Katsuya Terada, Naoyuki Katoh, Yuji Kaida, Shinya Kaneko, Yuri Hanayama, Minoru Kusakabe, Tomoharu Saito. Satoshi Nakai e Ayano Koshi..
UPLOADED

0 comentários:

Postar um comentário