Recados

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

METAL GEAR SOLID 3:SUBSISTENCE PS2





baixar metal gear solid subsistence ps2 descargar metal gear solid subsistence ps2

DOWNLOAD METAL GEAR SOLID 3 : SUBSISTENCE PS2


MGS3: Subsistence foi lançado no Japão em 22 de dezembro de 2005, na América do Norte no dia 14 de março de 2006, na Europa em 6 de outubro de 2006 e na Austrália no dia 13 de outubro do mesmo ano. Ao todo, são três discos DVD: “Subsistence”, “Persistence” e “Existence”. Metal Gear Solid 3: Subsistence continua a tradição da série Metal Gear Solid de serem lançadas versões remake e versões internacionais dos jogos. Enquanto que as versões anteriores, Metal Gear Solid: Integral e Metal Gear Solid 2: Substance, incluíram missões extras que desafiavam as habilidades do jogador e/ou missões secundárias, Subsistence não seguiu este padrão paraassim, incluir versões atualizadas dos primeiros jogos da série principal, Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake (baseado nas suas versões para MSX2), um modo online competitivo completamente novo (todos estes contidos no disco Persistence) e um modo de câmera 3D totalmente controlável pelo jogador na parte principal do jogo (contido no disco Subsistence)
A parte de modo de jogo online multiplayer de Subsistence, intitulado Metal Gear Online, consiste em cinco modos de jogo baseados em torneios, cada um com a capacidade de juntar oito jogadores de uma só vez. Este modo reúne jogadores, cada um como um soldado qualquer, jogando contra eles mesmos em batalhas deathmatch e variações de capturar a bandeira, usando cenários, itens, manobras e unidades (como a KGB, GRU ou Ocelot) do jogo principal. Dependendo das configurações do servidor, cada jogador de maior pontuação em uma rodada automaticamente assume o papel de um dos personagens principais (ou Reiko Hinomoto de Rumble Roses), recebendo habilidades e/ou itens únicos na próxima rodada. Por exemplo, o jogador de maior pontuação do time GRU na primeira rodada assumiria o papel do Major Raikov, líder do GRU, na segunda rodada. A disponibilidade dos servidores de Metal Gear Online e seus serviços para PlayStation 2 foram encerrados no Japão em 26 de dezembro de 2006, seguido pelo encerramento na América do Norte em 2 de abril de 2007 e na Europa no dia 30 de outubro do mesmo ano.

DOWNLOAD

2 comentários:

MT-GAMERS-BAHIA disse...

Este game é irado, alem de se tratar de ser ação e aventura ainda tem momentos de estrategia onde o jogador tem que raciocinar qual sera a melhor forma de deter o advesario. Recomendo.

Álysson Alexandre disse...

Ta faltando a parte 3

Postar um comentário