Recados

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Breath of Fire V Dragon Quarter PS2



download Breath of Fire V Dragon Quarter PS2 baixarBreath of Fire V Dragon Quarter PS2 descargar Breath of Fire V Dragon Quarter PS2

Dragon Quarter e um jogo que e ambientado no Subsolo, devido a uma grande batalha travada por Seres Colossais e poderos , os Povos não tiveram outra escolha a não ser
migrar para o subsolo e tampar a unica saida para o mundo exterior, pelo menos e isso que contam para suas crianças ninarem. O problema de se viver no subsolo e,conforme mais você
cava , mais o ar fica escasso por isso a um sistema de ventilação que começa la do topo e vai chegando as camadas mais baxas , porem conforme o ar vai sendo reciclado o oxigenio fica mais poluido ,ou seja o pessoal que mora no final desse poço tem o pior ar imaginavel e o pessoal das áreas mais elevadas tem um ar mais puro e limpo.
Mas como definir quem tem o direito de viver numa área mais elevada sendo que o espaço e pouco e mudanças de setores não são permitidas?
Simples meus amigos eles usam Ranking (top X ) onde quanto menor e seu Ranking melhor e seu Status (Ranking 1/1 e o melhor e Ranking 1/4798 e bem ruizin) , mas como subir de Ranking ?
Apenas Rangers que e um sinonimo para policiais , podem elevar seu Ranking , ja da pra imaginar que o sonho do joãozinho aqui e ser um Bom Ranger pra poder sair do buraco de merda que ele se encontra. Porém ninguem falou que e facil entrar , cada setor tem um numero X de Ranger que não pode ultrapassar e so entra um novo caso um morra ou seja remanejado pra outro Setor.
Rangers também funcionam como o Governo local (isso que eles falam , mas não passam de pau mandado) junto com uma corporação chamada Bio-Corp (original ein ?)
Bio-corp e a corporação que se encarrega do Oxigenio e divide entre seus setores , também conduz testes com Biomas (Monstros) para tentar criar um eco sistema natural no sub-solo
para filtrar o Oxigênio (vai intender ? ). Do geito que eles são cuidadosos os Biomas nem escapam e os Rangers nem sequer tem o trabalho de capturalos ou Destruilos.
Certamente com todas essas restrições haveria uma pessoal não contento (eu incluso) surge então um grupo rebelde e seus integrantes são chamados de Trinitys (terroristas talveis)
, inimigos declarados dos Rangers e da Bio-corp , Com o objetivo simples de tornar o Oxigênio puro um direito de todos.
Mal sabem eles que todos não passam de peões nas mãos dos Regentes
  
DOWNLOAD
EXABIT 

0 comentários:

Postar um comentário